MÚSICA DE FUNDO DOS GIDEÕES MISSIONÁRIOS

Musica Espirita no Gideoes Missionarios

 Obs do blogueiro:

O Evento Gideoes Missionario é sem duvida um dos maiores e mais respeitado ajuntamento de homens e mulheres de Deus aqui no Brasil..que por sua vez tem ganhado mais e mais a confiança e credibilidade do povo..deixo claro que o evento é um grande canal de benção a nosso pais..e de maneira alguma tenho a intensão de denegrir ou criticar o mesmo..a minha maior preocupação é com essa musica que tem circulado por quaze todas as igrejas evangelicas..fora e dentro do Brasil..não deixemos que isso aconteça; afinal existem tantas canções evangelicas de altissima qualidade e requinte.
Atenção Povo Escolhido!!!

——————————————–JESUS ESTÀ VOLTANDO!——————————————–

Músico, tecladista e compositor de renome internacional é supostamente adepto da Nova Era, e é devoto de uma entidade espírita guerreira, e tem sua música executada por diversos pregadores que como fundo musical nas pregações da palavra de Deus em várias igrejas.

O texto que você vai ler foi enviado a redação do site da CGADB por um irmão presbitero da Assembléia de Deus em Gaspar – SC.

Música da Nova Era dentro Igreja e usada como fundo musical nas pregações

(Fonte: www.cgadb.com.br) – Sou Presbítero da Assembléia de Deus em Gaspar – SC tenho quase 25 anos de fé e confesso que já algum tempo conheço as músicas do Yanni mais especificamente o CD Tribute.
Como músico sempre admirei a qualidade musical de seu trabalho mas de algum tempo para cá notei que, nossos pregadores começaram a usá-las como fundo musical em suas pregações, causando assim um modismo desmedido em todos os lugares de SC e acredito que no Brasil e talvez até no exterior.
Bom resolvi então pesquisar a respeito das crenças de Yanni Chrysomallis e confesso que não tomei por surpresa quando descobri que ele e sua esposa Linda Evans são adeptos a um espírito guerreiro de 35000 anos.
Espero sinceramente que este modismo passe e que as lideranças tomem uma atitude quanto a este “fundo musical” dentro de nossas igrejas, afinal acabamos misturando o santo com o profano.

Mas quem é Yanni e que música é essa?

Yanni Chrysomallis e sua ex-noiva, Linda Evans, foram e parece estarem envolvidos ainda na meditação oriental. Linda Evans é uma seguidora da famosa J.Z. Knight, que canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3.500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis. Veja o site da escola de meditação fundada por J.Z. Knight (http://www.ramtha.com/).

O CD ao qual o irmão se refere é o CD Tribute de Yanni, ao que tudo indica é um CD de a suposta entidade entidade espírita (um deus leia-se demônio), e a música que os pregadores gostam de executar nas pregações como música de fundo se chama Adagio In C Minor é a faixa de número 2 do CD Tribute de Yanni. A tal música é muito conhecida como o “Tema dos Gideões Missionários”.

Essa música é da Nova Era que é um movimento anticristão que aguarda o ‘Maytreia’ ou anticristo assim com todos os CDs de Yanni sendo assim portanto profanos.

Adagio In C Minor do CD Tribute de Yanni
Eis ai o deus Ramtha ou deus Rama o senhor dos ventos
Trecho Traduzido da musica “Adagio In C Minor” 
Citada acima! 
 
Você é o sol, a lua, a estrela mais bela 
E eu pertenço a você 
Você é o sol, a luz que brilha de manhã 
Cheio de rosa melodia que soa para mim

 

About these ads
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s